SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Chuvas danificam estradas no interior de Jaicós; Prefeitura faz serviço emergencial

Prefeitura - 21/03/2022

...

As fortes chuvas registradas nos últimos dias no município de Jaicós trouxeram alegria ao homem do campo, mas, por outro lado, danificaram trechos de estradas vicinais, prejudicando a trafegabilidade de veículos.

 

A Prefeitura de Jaicós iniciou, de forma emergencial, o trabalho de recuperação das estradas na zona rural do município. Retroescavadeiras, motoniveladora e caçambas estão sendo utilizadas.

 

Segundo o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, foi realizado um levantamento dos pontos mais críticos e iniciado o trabalho de reparo nesses locais.

 

“Nosso planejamento era iniciar o trabalho geral de recuperação das estradas no final do mês de março e início de abril. Já temos até um recurso garantido para esse serviço. Mas fomos surpreendidos pelas chuvas nesses últimos dias que estragou bastante alguns pontos. Então a gente priorizou por recuperar os pontos mais ruins para garantir a passagem de veículos, do transporte escolar, e logo que passar o inverno a gente vai fazer o trabalho em todo o município.”, disse o prefeito.

 

O gestor pontuou que as estradas são uma prioridade do seu Governo. “Desde que assumi a Prefeitura de Jaicós, tenho dado prioridade a questão das estradas. Todos os anos a gente faz uma grande força tarefa e recupera as estradas em todo o território do município, começando pelas principais. Estou sempre utilizando essas estradas para ir nas comunidades. Então a gente sabe da importância que é uma estrada de boa qualidade. Diminui o tempo de viagem e também o desgaste do veículo, o gasto com combustível. Uma boa estrada é um benefício muito grande.”, pontuou.

 

ASCOM